O sócio do escritório Brissac & Fonteles Advocacia, Carlos Brissac, participou como palestrante do “Ciclo de Debates sobre os Sujeitos do Processo no Novo Código Processual Civil”, promovido pela Faculdade Estácio de São Luís e realizado no auditório da instituição.

O Ciclo de Debates teve como objetivo proporcionar aos estudantes da faculdade uma visão prática do cotidiano dos diversos sujeitos do processo, dentro do contexto teórico do CPC. Ao final da fala de cada um, os alunos tiveram a oportunidade de tirar dúvidas sobre o exercíco profissional e as peculiaridades da profissão de cada um dos palestrantes.

Participaram do evento, da esquerda para a direita: Miguel Figueiredo, Secretário Judicial da Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís; Antônio de Pádua, Juiz Titular da 1ª Vara do Trabalho de São Luís; Carlos Brissac, sócio do Brissac & Fonteles Advocacia; Danielle Ribeiro, Advogada e Professora da Faculdade Estácio; Marco Antônio Amorim, Promotor de Justiça do MP/MA; e Diogo Santos, Coordenador do Curso de Direito da Faculdade Estácio.